terça-feira, 27 de julho de 2010

25 semanas

Emoções a flor da pele...

me contaram que grávidas ficavam choronas e emocionadas... mas ninguém me disse que a gente praticamente se derretia hehe
Ontem fechei 25 semanas de gestação... fisicamente a gravidez está mais do que evidente... minha barriga ta enorme e bem redondinha... minha princesa ta crescendo rápido e bem!
A recuperação do meu pai em casa está mais acelerada e estamos começando a ver progressos diários! Tudo de bom! No domingo ele completou 62 anos e o melhor da festa foi ter nossa família unida após tantos anos. SIM!!! Meus pais estão novamente juntos, após 11 anos de separação! Há razões nos desígnios de Deus que ninguém entende a princípio... mas com o passar do tempo passamos a perceber quantos propósitos ele tem para nossas vidas através do que aprendemos diante das dificuldades.
A Pietra ta sentindo toda essa energia boa... energia de renovação! Chuta e se mexe bastante mostrando pra mim que está saudável e feliz! To louca pro papai poder sentir essas manifestações!

Ontem estive olhando tudo que já ganhou de presente... nossa!!! São vários bodys, meinhas, sapatinhos, e bichinhos de pelúcia... to louca que teu quartinho fique pronto e possamos colocar tudo no lugar.
O papai da Pietra esteve em SP na semana que passou e trouxe presentinhos lindos... ele comprou 1 conjuntinho de calça saruel (sim... SARUEL) e blusa... de cor lilás (lindo demais) e a dinda Ju te mandou 1 tênis prateado... esta menina vai ser MUITO perua!!!! Ainda mais com 1 dinda morando bem pertinho da 25... quando ela começar a caminhar ja vamos pra Sp fazer compras hehehe... coitado do papai que vai ter que arrumar mais 1 emprego rsrsrsrs


Bom... pra acabar... só dizendo que estou MUITO feliz... e com certeza minha princesa tá aqui dentro de mim sentindo tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário