quinta-feira, 12 de agosto de 2010

27 semanas

A correria aumentou com meu pai vindo para casa... por isso não tenho tido tempo de postar muito aqui.
Minha barriga ta enorme... a Pietra cresceu bastante nas últimas semanas e provavelmente já ta passando de 1kg de peso... minhas coluna já está denunciando isso rsrs
Domingo passado foi dia dos pais... tivemos 1 churrasco para comemorar o primeiro dia dos pais do meu maridão e comemoramos junto com meu pai, meus irmãos e mais alguns convidados... foi uma dia especial... e a Pietra deu um belo chute pro papi de presente... ele colocou a mão na barriga e o chute dela foi certeiro, bem na palma da mão dele e então pela primeira vez se comunicaram.
É impressionante que quando falo com ele ao telefone, ou ele está perto ela se agita... parece que quer conversar com ele também rsrs... já é um puxasaco de primeira essa minha filhota!

No site bebe.com.br...
Seu bebê


Muita coisa está acontecendo nesta semana. Seu bebê está pesando 1 kg – aliás, é bem provável que tenha ultrapassado essa marca. Ele também já é capaz de abrir e fechar os olhos. Além disso, pode ter começado a soluçar um pouquinho mais. E não é à toa. Seus pulmões estão quase formados. Como ele cresceu – já mede 34 centímetros da cabeça aos pés –, você vai perceber todos esses movimentos com mais clareza. Não se preocupe porque isso é pra lá de normal. Por enquanto, ele, no aconchego do útero, passa um tempo dormindo, mais algumas horas acordado e, em seguida, volta a adormecer...


Sua gravidez

Hmmm, que vontade de comer picolé de tapioca. E também feijão com bolacha, pinha verde, carambola com mel... Acredite: muitas mulheres grávidas experimentam desejos assim, um tanto absurdos. Os médicos não sabem dizer, com certeza, se há uma explicação científica para a vontade de comer alimentos incomuns durante a gravidez. Suspeitam, no entanto, que poderia ser a carência de algum nutriente. Ou, então, outro tipo de carência: a vontade de receber atenção e mimos, o que é compreensível nessa fase. Na dúvida, procure manter uma alimentação equilibrada para o seu bebê não ter nenhuma privação nutricional nem você precisar sair, no meio da madrugada, em busca de uma fruta pra lá de exótica







ps.: tive vontade de comer salgadinho elmachips ontem a noite... desejo estranho 1 vez que nunca curti muito... rsrsrs... o site ta certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário