quarta-feira, 25 de agosto de 2010

28... 29...

Olá pessoal... as semanas passam tão rapidamente que quando vejo não entrei no blog para atualizar...
A Pietra e eu estamos bem... ela chuta e se remexe os dias inteiros e amoooo essa sensação! Algumas pessoas já até conseguiram sentir os chutinhos dela... é q ela é engraçadinha... quando alguém coloca a mão na minha barriga ela para de chutar rsrsrs.
Sexta-feira passada fui fazer as fotos do 6/7 mês.... ficaram bem legais... mas bonitas mesmo vão ficar as do final de setembro... com papai e mamãe juntos e um montão de opções de fotinhos diferentes.
Estou bem ansiosa para ver os quartos (meu e da minha pequena) montados e com tudo no lugar... e esta semana ocorre meu chá de fraldas... estou a mil com os preparativos... fiz questão de eu mesma fazer tudo com o maior carinho.
Semana que vem eu posto as fotinhos do evento com alguns comentários!!!

Olha nós duas aí...

ah... e no site bebe.com.br

Seu bebê



A evolução não pára dentro do útero. Os sentidos do seu bebê já estão operando quase em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo, e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está cada vez mais ativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura corporal do seu bebê. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem, obrigado. Sabe quanto o bebê está pesando? Por volta de 1,25 kg. Na 40ª semana, o peso médio será de 3,4 kg.


Sua gravidez


O tempo está voando, não é? Em apenas 11 semanas, tudo vai mudar e o seu bebê já terá nascido. Mas, até lá, você ainda tem muita coisa para fazer. Há sempre uma pendência que precisa ser resolvida. São cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos, o enxoval, as fraldas e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, vamos lembrá-la de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Começaremos com a mala da maternidade, que, a esta altura, já deveria estar pronta. Confira os itens que não podem faltar para você e o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário