terça-feira, 13 de julho de 2010

23 semanas

As últimas duas semanas não consegui postar... fiquei bastante no hospital com meu pai... e quando chegava em casa estava exausta!
Hoje... enfim esta luta muda de rumo: meu pai veio para casa!!!! Está ainda com movimentação limitada, mas já come, fala, e move algumas partes do corpo. E a minha vida mais uma vez muda...
A Pietra está se desenvolvendo super bem, semana passada fiz a eco morfológica e vimos os órgãos dela, ossos, e está tudo perfeitamente bem! É um alívio quando posso fazer a eco, saber que minha filhota está bem é sempre um tranquilizante! Ela já estava com 22 semanas de vida... 490g e 26cm... bem grandinha!
Não vai ter como postar a eco desta vez... tiraram muitas "fotinhos" da minha princesa, incluindo do coração, da coluna, dos ossos... e a eco ficou com muitas páginas!
No mais... vamos levando a vida... agradecendo todos os dias a Deus por nossa saúde e por termos o privilégio de ter uma família ao nosso lado!!!!

TO MUITO FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário