segunda-feira, 19 de abril de 2010

11 semanas...

11 semanas... 40 dias do meu paizinho no hospital... os dias tão passando com tamanha rapidez que fica difícil assimilar tudo... minha barriga começa a aparecer... ta redondinha e o umbigo apontando pra cima rsrsrs é engraçadinho e estranho ao mesmo tempo... são mudanças que só a gente percebe (neste caso só eu).
Hoje uma amiga minha ganha seu baby... a Maira (grande parceira da minha adolescência) marcou a cesárea na qual o Augusto vem ao mundo para hoje a noite... to mandando muita energia positiva!!!!!

Voltei a fazer sabonetes... aos poucos fazendo as encomendas que me surgem, mas voltei... os cheiros ainda me incomodam 1 pouco, mas como não quero deixar de fazer... vale o sacrifício!

Beijos às minhas amigas queridas que tão aompanhando o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário