quarta-feira, 26 de maio de 2010

16 semanas...

E as 16 semanas já chegaram... 4 meses de gestação.
A ansiedade para saber o sexo me faz sonhar com o bebê... chego a ver ele nos meus sonhos... e lá é sempre um menino... lindo, gordinho, daqueles bebês cheios de "dobrinhas" rsrsrs ... nos sonhos é o NOAH.
Com toda certeza vai ser o bebê mais lindo deste mundo porque não existe mãe neste mundo que não julgue seu o filho mais lindo do mundo, não é?
Muitas amigas minhas estão ganhando bebê, outras descobrindo a gravidez.... isso me faz pensar que temos mesmo fases bem divididas em nossas vidas. Primeiro todos começam a namorar, depois a casar, e agora estamos na fase de ter filhos, de optar por esta maravilhosa fase que traz tantas dúvidas mas também tantas emoções. São tantas amigas... Paula (ganhou o João), Déia (ganhou o Fernando),  Maira (ganhou o Augusto), Nega (ganhou o Lorenzo), Lizandra (ganhou o Pedro), Simone (ganhou a Rafaela),Faby (ganhou o Tomas),Cintia (Murilo), Flavia (Murilo), Débora (Lívia), Taty Mossmann (menina),  e ainda eu, a Bidy, a Beta Acorsi, a Roberta, Carina que não sabemos o sexo do baby ainda.... 16 bebês... é mole? Uma nova geração... que pelo visto terá muitos meninos... dos 16 por enquanto só tiveram 3 meninas...
Eu particularmente me sinto muito bem... choro por qualquer coisinha, me emociono com a novela e o comercial de margarina que passa na televisão.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a maravilhosa oportunidade de ser mãe, de sentir meu corpo se modificar, de sentir a dádiva que é gerar uma vida dentro de mim. Agradeço também pela família maravilhosa que tenho, pelo marido maravilhoso que cuida de mim e me apóia e me da condições de ter uma gravidez tranqüila.

Vou levando a vida... com as vontades de comer coisas estranhas (que antes eu não gostava), com o sono quase incontrolável... é tudo diferente... e MARAVILHOSO!

beijos...

3 comentários:

  1. Bom dia Ana!!

    Amei o teu blog,Parabéns!!é Ana com certeza somos muito privilegiada com essa dádiva de deus de ser mãe,e poder a cada dia ter uma experiência nova...é maravilhoso!!Estamos muito muito felizes!!Felicidades pra vcs 3 tmb!!E vamos torcer para que possamos descobrir logo o sexo do nossos bebezinhos!!

    Com carinho:Carol,Léo e nosso bebezinho!!
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. Mega emocionante esse Blog, adoro ler as novidades dele, mesmo não sedo tão íntimas Ana!

    Beeijão

    ResponderExcluir
  3. Ana... show teu blog... ainda mais citando eu e a Bebezinha, ela já tem nome, vai se chamar MARIAH!
    Tomara que esses nossos filhos tenham uma infância tão repleta como as nossas!

    ResponderExcluir