segunda-feira, 3 de maio de 2010

13 semanas - FELICIDADE

Bom... hoje completo 13 semanas de gestação... e a minha felicidade é TRIPLA!!!!
Calma gente... não são trigêmeos... são 3 motivos de felicidade rsrsrsrs

Ontem as 12h fui visitar meu pai e tive uma maravilhosa notícia... ele estava 21 horas fora do respirador... isso quer dizer: faziam 21 horas que ele estava conseguindo respirar sozinho, sem a ajuda do aparelho, e que não estava se cansando por não ter a máquina pra ajudar!!! Saí chorando do hospital... mas de MUITA FELICIDADE!!!! Tenho certeza de que logo logo ele estará no quarto e depois em casa para me ajudar com o bebê... e para curtirmos juntos a VIDA!!!!

e...de tarde... meu time... meu GRÊMIO foi CAMPEÃO GAÚCHO!!!! O melhor não foi o título... foi que foi em cima do maior rival... o INTER. Agora teremos mais uma história feliz para contarmos ao nosso baby quando ele nascer.

Sobre a gestação... me mentiu quem me disse que os enjôos passam quando fecham 3 meses... nada de passar... e para falar a verdade comecei a ter MUITA AZIA e isso só piora o enjôo... mas tudo que eu passar se for pro meu baby vir a este mundão cheio de saúde.. ta valendo!


e... do site bebe.com.br

Seu bebê

A cabecinha do bebê continua sendo moldada. Enquanto isso, os rins dele já trabalham com força total. Seu filho inclusive consegue urinar – o líquido amniótico que ele vem engolindo já é secretado pelo seu próprio aparelho urinário. A partir de agora, a cabeça, que estava desproporcional ao tronco, vai dar uma pausa no crescimento. Chegou a vez de o resto do corpo ganhar volume.


Sua gravidez
Fim do terceiro trimestre: marque essa conquista no diário da sua gravidez. A fase mais crítica passou, mas os cuidados continuam. Se você está pensando em viajar, confira com o médico se está tudo bem. Lembre-se de que você vai precisar de algumas pausas no caminho para ir ao banheiro, já que a vontade de urinar é mais freqüente na gestação. Procure não ficar sentada por muito tempo para evitar dores e cãibras. E leve uma água-de-coco na bagagem, para o caso de se sentir enjoada durante a viagem. Quando chegar ao destino final, coloque as pernas para o alto – isso vai ajudar a reduzir os inchaços.

 
beijão a todos que me lêem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário