segunda-feira, 18 de outubro de 2010

36/37... contagem regressiva!

Bom dia... voltei!
Já estou em licença maternidade, não to mais trabalhando direto no escritório... olho os emails no note e atendo somente o celular... assim aproveitei estes últimos dias para colocar ordem na minha casa e na minha vida antes da minha princesa chegar.
As mudanças são enormes na minha vida, tudo causa um transtorno (ainda que sejam mudanças boas)...  temos que nos acostumar com as pessoas diferentes dentro de casa, com as novas diretrizes no trabalho, com o jeito de cada um... e isso é complicado pra mim que sou resistente a mudanças muito drásticas... e o melhor é que a mudança maior nem chegou ainda hehehe tem muito mais pela frente!

Na quarta dia 13 fiz uma eco com doppler... para ver como andava a circulação sangüínea para a Pietra e descobrimos que ela fez 1 colar com o cordão umbilical... escolheu o modo errado de se enfeitar né hehe. Então, na quinta fui na médica e vamos ficar monitorando os movimentos e os batimentos cardíacos dela para ver se conseguimos estender a gravidez até a data que estava marcada a cesárea (28/10 - 19h)... esperamos que corra tudo bem até lá.
Na sexta eu e o Matheus fomos fazer as fotos do ultimo mês de gestação... ficaram lindas... coloco em seguida aqui.

Bom... por enquanto é isso... se eu sumir é pq a Pietra nasceu, e prometo que logo logo volto pra postar fotos dela!

mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário