segunda-feira, 22 de março de 2010

Agora seremos 3... uma nova fase...

Inauguro este blog contando do dia em que desconfiei que estava grávida...
Haviam sete meses eu não tomava mais anticoncepcionais, no firme propósito de termos nosso primeiro baby.
No dia 28/02 (um domingo) acordei com um enjoo anormal... levantei, fui ao banheiro, e voltei a dormir... algo estranho pois se eu passasse mal eu nao conseguia mais dormir... e neste dia dormi feito 1 bebê.
Na segunda feira dia 01/03 fiz um exame de sangue Beta HCG para averiguar uma possível gravidez...
em tempo... eu NÃO ESTAVA com a menstruação atrasada, mas me sentia muito diferente.
O exame deu o resultado as 17:30h e constava BHCG = 25,05 resultado: INCONCLUSIVO
Liguei para minha obstetra e enviei o exame por email.... ao qual ela retornou pedindo que eu esperasse mais alguns dias para refazer o exame, pois a taxa para detectação era 25 e no meu exame deu bem no limite.
Repeti o exame no dia 03/03 (muito antes dos 10 dias recomendados pela minha médica) e esperei o resultado...


Beta HCG sangüíneo


Método: EIE⁄MEIA


Resultado: 71,60 mUI⁄ml


Material : Soro


Valores de referência:


Mulheres não gestantes e homens: inferior a 25 mUI⁄ml
 
Novamente procurei minha médica... e a resposta foi:
O exame é compatível com uma gestação muito inicial.  Então, fecha com uns 15 dias da fecundação.
 
Fiquei feliz da vida... imprimi o email dela e levei pro meu marido ver... mostrava a folha pra ele e ria e chorava ao mesmo tempo... Nossa... quanta felicidade!!!!
 
deste dia em diante me cuido mais... enjoo todos os dias... o sono aumentando a cada dia... mais enjoo... vontades de comer coisas que antes não comia, enjoo denovo... rsrsrsrs Não reclamo.. eu quis ter este baby... e por ele qualquer coisa vale a pena!
 
 
 
vou contando como me sinto por aqui... espero que gostem!

Um comentário:

  1. Oi Flor! Tomara que vc ainda use esse blog! Preciso da sua ajuda! Eu fiz um beta 4 dias antes do atraso e deu 48,9mUI fikei loka, mas aí fikei preocupada com valor, mas não tava nema atrasada! Como participo E-family, as meninas acharam baixo mesmo explicando q não estava atrasada e fiz o exame adiantada q sou!, fiz outro 1 dia antes da mostra e deu 68,9mUI...mesmo assim ainda me preocupo pq elas falam cada coisa e acho q esse site tá me prejudicando sabe? Fiz teste de farmácia e deu positivo, fiz o beta e deu positivo, mesmo assim elas acham baixo demais o resultado do beta e acham q minha gravidez pode não está evoluindo...o q vc acha?
    Vou ligar amanhã e marcar GO o quanto antes...
    Help!

    ResponderExcluir